'O tempo para os jornais está se esgotando' Posted: 15 Mar 2010 12:41 PM PDT Do Blog O Incrível Exército Blogoleone. Saiu hoje a ediçao 2010 do The State of The News Media, check up anual da mídia nos EUA. Com muitas questoes sobre o futuro e números negativos, o relatório informa que os jornais, incluindo os online, perderam 26% em receita publicitária em 2009. Nos últimos 3 anos, a perda chega a 43%. Também marcam quedas significativas as redes de TV (-8%), as revistas (-17%), o rádio (-22%) e as emissoras locais de TV (-22%). Apenas a TV a cabo nao perdeu em receita publicitária.
por Omar às 16:03 0 comentário(s) links p/ esta Marcadores: grande mídia, jornais, Mídia Impressa |
Aviso aos navegantes
-
Quase não tenho vindo ao blog. Entro no Facebook por instantes. Vejo que
além do tempo, a política não tem me motivado a escrever por aqui e nem em
lugar n...
Há 11 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentar, mas respeitar.