domingo, 19 de julho de 2009

Desconfiado? Sou minerim, UAI!



Eu já estava ficando desconfiado, mas...

Assim que o Cruzeiro abriu o placar, logo no inicio do segundo tempo, dois assessores dos pré-candidatos à Presidência da República logo tomaram posição e entregaram uma folha com alguma coisa escrita. (Papel timbrado do partido. Cópias iguais).
Como eu iria anexar no meu blog, esse meu amigo logo puxou e não me permitiu ao menos tirar uma cópia. Uma pena!

Como também tenho amigos que se aproxima sempre dessas autoridades, então chegou até as minhas mãos duas fotos que esse amigo tirou do conteúdo dessas duas folhas de papel e o que constava? Sr fulano de..., eis aí o que tens a dizer após a consagração do Cruzeiro, quando fores convidado a entregar a taça ao capitão da equipe cruzeirense e fazer sua saudação.

Bem antes do final do jogo, os dois se desculparam dizendo que teriam de sais quando faltassem 5 minutos para o término, tendo em vista de que o avião já estava à espera de Serra e que esse ainda tinha compromisso inadiável em São Paulo...
Mas me contaram que próximo do camarote dos dois, já se escutava um burburinho de que lá estavam dois pés frios e que não seriam perdoados...

Assim que o jogo terminou e o Indepedient já estava com a taça na mão, os torcedores olharam para o camarote e até as luzes já estavam apagadas...

Pedro Bueno
19/7/2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar, mas respeitar.