... é que Alexandre Garcia ainda não se acostumou a achar que nem tudo que é bom para os EUA é bom para o Brasil. Bem, mas ele, Alexandre, não comenta, apenas representa.
Obs: No video não passa o que a Primeira Ministra diz em todo contexto. Como sempre, pinçaram o que interessavam publicar e de forma incompleta, como sempre.
Obs: No video não passa o que a Primeira Ministra diz em todo contexto. Como sempre, pinçaram o que interessavam publicar e de forma incompleta, como sempre.
Lula provoca constrangimento ao discordar de Angela Merkel
A primeira-ministra da Alemanha declarou que o Irã há quatro anos tem violado acordos internacionais.
presidente Lula provocou constrangimento ao discordar publicamente da anfitriã - a primeira-ministra Angela Merkel.
Angela Merkel declarou que o Irã há quatro anos tem violado acordos internacionais e não mostrou nenhum progresso nas negociações. O presidente Lula respondeu que é preciso mais paciência nas negociações e que falta autoridade moral a países como os Estados Unidos e Rússia: "Não sei se sou ingênuo, se sou muito otimista, mas acredito muito na capacidade de convencimento e de diálogo nas pessoas. Estamos tentando dar a nossa contribuição. Espero que aconteça o melhor, que não tenha arma nuclear no Irã e que não tenha arma nuclear em nenhum país do mundo, que os Estados Unidos desativem as suas, que a Rússia desative as suas. Autoridade moral para pedir que os outros não tenham, é não ter. É importante. Sou um país que assinou na Constituição a não proliferação das armas nucleares, portanto estou tranquilo para dizer. É importante que os que têm comecem a desmontar os arsenais, que a gente tenha mais argumentos para convencer os outros".
Fonte: Bom Dia Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentar, mas respeitar.