sábado, 18 de julho de 2009

Uê, mas não foi ...

Mas não foi o próprio vice de Yeda que deu início a tudo isso? Ou querem desviar a atenção?

"Ataques orquestrados

Tarso rebate Aníbal, que o atacou por causa de Yeda
Publicada em 17/07/2009 às 23h23mAdauri Antunes Barbosa
R1 R2 R3 R4 R5 Dê seu voto R1 R2 R3 R4 R5 Média: 0,0Comente
Comentários
SÃO PAULO - O ministro da Justiça, Tarso Genro, comentou na noite desta sexta-feira a pesada nota do deputado José Aníbal (PSDB-SP), líder dos tucanos na Câmara, na qual o acusa de orquestrar os ataques da oposição contra a governadora Yeda Crusius (PSDB), do Rio Grande do Sul.
- Sem comentários. São arroubos irracionalistas de um momento de tensão que o PSDB está vivendo no Rio Grande do Sul - disse Tarso, que terá seu nome aprovado amanhã como pré-candidato do PT ao governo gaúcho.
Em nota divulgada mais cedo, José Aníbal disse que 'o ataque sistemático ao governo genuinamente eleito no Rio Grande do Sul é uma orquestração do sinistro Tarso Genro, que não se envergonha de fazer isso do alto posto que ocupa'. Aníbal disse isso em Genebra, onde está num congresso com o presidente da Câmara, Michel Temer.
Tarso, que participou na noite desta sexta, em São Paulo, da abertura da 1ª Conferência Nacional de Segurança Pública - Etapa São Paulo, negou sua participação nas denúncias e críticas que abalam o governo tucano de Yeda Crusius.

- Nunca fiz nenhum comentário sobre a postura da governadora e não vou fazê-lo. Existe uma polêmica política, que é estadual, e não tenho participado desse debate porque não acho adequado que o ministro da Justiça assim o faça - disse."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar, mas respeitar.