Aécio diz que pressões para ocupar vice "não funcionam"
Posted: 12 Jan 2010 09:22 PM PST
Reuters
“O governador de Minas Gerais, Aécio Neves, afirmou nesta terça-feira que as pressões de tucanos para que ele ocupe o posto de vice em uma provável candidatura à Presidência do governador de São Paulo, José Serra, "não funcionam".
Ele também previu que ainda em fevereiro, após o Carnaval, o partido deve definir as candidaturas estaduais que darão palanque ao candidato presidencial.
Aécio, que desistiu em dezembro de disputar com Serra a indicação da sigla para concorrer à sucessão presidencial, afastou a possibilidade de que o tema da vice tenha sido tratado durante almoço em que participou na segunda-feira na casa do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, que contou com as presenças do presidente do PSDB, senador Sérgio Guerra (PE), e do senador Tasso Jereissati (CE).
"Os companheiros do PSDB sabem que esse tipo de pressão comigo não funciona", disse Aécio a jornalistas durante inauguração em Belo Horizonte.”
Matéria Completa, ::Aqui::
O que penso:
É Aécio, se aceitar essa pressão, o povo mineiro não o perdoará. Afinal, que vais fazer lá na casa de FHC, já que estás livre para escolher o seu caminho? Sei não, algo ainda você não decidiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentar, mas respeitar.