domingo, 2 de agosto de 2009

DILMA AS OUTRAS MULHERES TE QUEREM ASSIM.

MINHA CARA DILMA.

É dessa forma que todos nós homens a queremos e as demais mulheres desse país também dessa forma.

Se nós homens muitas das vezes afrouxamos, mas pouquíssimas vezes vemos essa frouxidão nas mulheres guerreiras como você. (permita-me chamá-la de você).

Seu problema de saúde já não existe mais. Aliás, nunca existiu, foi apenas um engano, Ele lá de cima e diante das orações de todas as mulheres desse país, já a curou, Esse tratamento é apenas formalidades que de fato a medicina tem que cumprir nada mais.

Até sei que diante da já aprovação por parte tanto do Presidente como do PT, talvez a senhora esteja até se resguardando diante do que já estão lhe atacando como será mais ainda a partir do inicio de 2010. Está apenas, como dizemos no popular: “está na sua”. Está armazenando idéias para apresentar ao país para somar aos já tem sido feito.

Quem não está muito próximo de assuntos políticos, como eu, que apenas sou um observador, não imagino a forma que virão os já conhecidos fazedores de entonação de voz e cenas teatrais. Nisso seus adversários já são formados há muitos anos.

Por isso, minha prezada Dilma, até acho que a senhora estava bem melhor da forma que está nesse vídeo. Nele é a “rassuda” mulher brasileira que cuida de quase que tudo dentro de um lar. Aquela que está pronta para uma batalha para defender os teus. Minha cara Dilma, esses “teus” agora, são os mesmos que o nosso Presidente tanto tem prezado durante toda sua vida, desde que saiu lá do interior de Pernambuco.

“Dilma lá, mais uma mulher para levar esse país a sério!

Pedro Bueno
2/8/2009





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar, mas respeitar.