de Agosto de 2009
Governo de SP prepara ação para combater fraudes no IPVA
Os alvos da ação serão as empresas que alugam frotas de locadoras que driblam o fisco paulista -isto é, apesar de terem domicílio fiscal em São Paulo, recolhem o imposto em Estados como Paraná e Tocantins, com alíquotas menores do imposto. Com a nova lei do IPVA, aprovada no fim do ano passado, a empresa que aluga veículos passou a ser solidariamente responsável pelo recolhimento do imposto. A empresa que utiliza carros de locadoras que escapam de forma irregular do pagamento de IPVA em São Paulo também poderá arcar com impostos devidos.
EU:
Tenho ultimamente ficado mais preocupado comigo mesmo, pois somente estava sempre com olhar para o lado do Congresso Nacional, mas agora também estou desviando minha vista para certos locais, onde alguns dos "bons", reclamam de coisas disso ou daquilo outro.
Agora fico a me perguntar: é a tática de usada por um político que foi aprendido por esses sonegadores, ou esses com o dito politico? Mas quando falo de tática, quero dizer que "acuso para tentar obstruir o que possam me acusar". No caso o político. Cuidado com a interpretação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentar, mas respeitar.