Em SP, Record supera Globo com jornalismo
06/08/09
O departamento de jornalismo da Record conseguiu bater a Globo em audiência na manhã desta terça-feira, em São Paulo.
Entre as 07:15 e 08:30, o "São Paulo no Ar" obteve 7 pontos de média e colocou a rede de Edir Macedo no topo, segundo dados confirmados pelo Ibope.
No mesmo horário, a Globo marcou 6 pontos e ficou em segundo lugar com a apresentação de "Bom Dia Brasil", ao ar em rede nacional.
Outro programa jornalístico que fez bem à Record no Ibope foi o "Fala Brasil". Apresentado por Carla Cecato e Roberta Piza, na terça-feira, manteve a emissora como líder ao registrar 8 pontos de média contra 6 do "Mais Você", atração comandada por Ana Maria Braga na Globo.
No RJ
Em março deste ano, a Record havia registrado o melhor ibope da história e batido a concorrente, mas no Rio de Janeiro, com a novela "Chamas da Vida". A trama foi ao ar às 22h10 e conseguiu 27 pontos e levou a melhor frente à emissora carioca, que exibia jogo do futebol carioca.
Com informações da Folha Online
Redação Adnews
06/08/09
O departamento de jornalismo da Record conseguiu bater a Globo em audiência na manhã desta terça-feira, em São Paulo.
Entre as 07:15 e 08:30, o "São Paulo no Ar" obteve 7 pontos de média e colocou a rede de Edir Macedo no topo, segundo dados confirmados pelo Ibope.
No mesmo horário, a Globo marcou 6 pontos e ficou em segundo lugar com a apresentação de "Bom Dia Brasil", ao ar em rede nacional.
Outro programa jornalístico que fez bem à Record no Ibope foi o "Fala Brasil". Apresentado por Carla Cecato e Roberta Piza, na terça-feira, manteve a emissora como líder ao registrar 8 pontos de média contra 6 do "Mais Você", atração comandada por Ana Maria Braga na Globo.
No RJ
Em março deste ano, a Record havia registrado o melhor ibope da história e batido a concorrente, mas no Rio de Janeiro, com a novela "Chamas da Vida". A trama foi ao ar às 22h10 e conseguiu 27 pontos e levou a melhor frente à emissora carioca, que exibia jogo do futebol carioca.
Com informações da Folha Online
Redação Adnews
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentar, mas respeitar.