Na verdade já se sabia de que o DEM, ou melhor, o conselho de ética do partido, não negaria ao governador Arruda mais esta ajuda, pois desde o inicio ele, Arruda, já insinuava de que “NÃO CAIRIA SOZINHO”.
Dizer que não tinha apoio no meio da imprensa, Arruda jamais poderá dizer que não teve. Ninguém o apoiou claramente, mas o silêncio de alguns que sempre se julgaram acima do bem e do mal, nos deixou como que “de boca aberta”.
Pelo andar da carruagem, esse é o caminho: o voto secreto. O tão condenado voto secreto em 2005, hoje volta à tona para salvar gente dos “seus”, que mais claramente cometeu erros contra o que é do povo. Esse voto secreto salvará o governador Arruda, já posso apostar com certeza.
Como poderão ver acima, em 2003, ocorreu no Senado, um projeto para acabar com o voto secreto. O demonstrativo acima mostra quem foi a favor do voto em aberto e quem foi contra. Você ainda tem dúvida, que pelos nomes que votaram a favor do voto secreto em 2003, não serão os que hoje absorverão o governador Arruda?
Pedro Bueno.
10/12/2009.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentar, mas respeitar.