sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

SIM, SÓ POR CAUSA DISSO..

Tudo por causa de uma merdinha?


Na verdade, a mídia está dando mais importância ao que Lula falou que o caso do MENSALÃO DO DEM. Talvez seja tática, mas como estou censurado para emitir minhas opiniões nos blogs do jornalão do Rio, então seleciono alguns comentários de leitores, lógico que me agradam e são mais inteligentes. Se bem que às vezes tem alguns escorregões.

VAMOS LÁ

Nome: NESTOR DIAMANTINO DE OLIVEIRA - 11/12/2009 - 05h50min

A expressão usada por Lula, no contexto do discurso, é um assombro de eficácia retórica, e talvez seja por isso que o presidente tem mais de 80% de aprovação. A mídia sabe disso, e faz de conta que Lula escorregou na prepotência... Sugiro aos comentaristas da mídia que recomendem ao presidente falar como os ministros do Supremo, que são entendidos por pouca gente. Não sejamos hipócritas; caso contrário, Lula vai a 90% enquanto os próceres da mídia ficam fingindo que airosa é a retórica do tipo do ex-senador Paulo Brossard...


Apelido: DONZELLI - 11/12/2009 - 03h28min

O linguajar é uma tática de marketing. Ora, na verdade, não é assim que o povo fala? E se o Presidente é um homem ''do povo'', nada mais natural que, pelo o menos nos palanques ele use a linguagem que o povo entende.

Não é?

Não, dirão os puristas. Mas, puristas não ganham votos e, o importante são os votos. O resto, como dizem os petistas, é intriga da oposição.

Depois desta 'fala', com certeza, a popularidade do Presidente dará mais um salto.


Nome: Liga da Justiça - 11/12/2009 - 02h35min
Estou amando. Noblat me bloqueia e publico no meu twitter. Leiam-me.

Este comentário é ofensivo ou inapropriado?
Denuncie aqui

Pois é, se Noblat não me permite mais dar minhas opiniões, mesmo assim não deixo de ler suas matérias, mesmo que na maioria das vezes tendenciosas, mas como diria uma amiga: SEMPRE!

Pedro Bueno.

http://oquepensabueninho.blogspot.com

http://buenomuybueno.blogspot.com

11/12/2009


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar, mas respeitar.