sábado, 17 de julho de 2010

Merval e os leitores


Nome: arilson aragão - 17/7/2010 - 9:41
Pela primeira vez concordo num ponto com o Tucanófilo Merval Podreira, é preciso mesmo disciplinar a Lei Eleitoral, quem sabe assim não só o LULA será alvo de insidiosa perseguição por parte da imprensa golpista, tendenciosa e parcial.
O Alberto Goldman em todos os eventos que vai, não para de enaltecer o serra, Se inaugura um bueiro diz que aquilo é obra do "grande governador Serra" e a imprensa golpista nada divulga a respeito.
Agora LULA não pode citar a ex- ministra como condutora de obras importante para o pais, que moralismo seletivo é esse???
Se estão abespinhados pela enorme popularidade de LULA e pela gigantesca capacidade de transferência de votos que ele tem, é só chamar o FHC para apoiar o serra que está resolvido...............


Nome: Francisco Antonio de Albuquerque Neto - 17/7/2010 - 9:46
Merval para que tantos e tantos artigos contra o Governo Federal, o Presidente Lula, a Ministra Dilma? Deixe o Lula em paz!! Tenho 62 anos e nunca vi essa de um Presidente ser proibido de fazer política, de apoiar um candidato a sucessão. Trate de enaltecer o Serra. Ou ele não tem qualidades? Ele é economista (ou não é?), privatizante (para o bem do Brasil?), implanta pedágios (baratos?) por tudo quanto é canto, adora nordestinos, e falte também que ele inaugura maquetes. Deixe o Lula trabalhar rapaz

Eu digo:
Não sei como ainda alguns não se aperceberam que determinados colunistas são preparados para caminhar com os pés dos maior interessado que é, na verdade, seu patrão.
Diariamente alguns, como Merval, tem que criar fatos ou imaginar para escrever sempre sobre o governo Lula e agora mais precisamente contra a candidata Dilma Rousseff. Merval é bastante imaginário, tem de fato, bastante tato para falar de politica, principalmente, claro, a sua maneira. Mas na verdade, muitos de seus leitores não comungam com seus pensamentos e sabem que há por detrás de suas palavras algo que tem por motivação desqualificar a candidata do PT, que para surpresa dele, hoje com mais ou menos 40% de intenções de votos, quando ele, Merval, juntamente com Monte Negro, imaginavam que no máximo teria uns 20% e de que o PT estaria acabado.
Acima estão dois comentários de leitores que colocaram suas opiniões em comentários de sua coluna. Vê-se que desta maneira milhares de outros mais não se manifestam mas comungam com o que pensam esses dois leitores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar, mas respeitar.