segunda-feira, 18 de outubro de 2010


NÃO HÁ MAIS NO QUE PENSAR.
Se o PV , em reunião realizada neste final de semana, resolveu por maioria se abster em apoiar qualquer um dos candidatos, o mesmo não deve esperar, de fato, dos eleitores de Marina. Mesmo que ela não se pronuncie, esses eleitores acompanham Marina de há muito tempo sabem de que no fundo ela seja mais favorável a Dilma, tendo em vista que sua vida politica praticamente sempre foi toda petista. Então, seu seus seguidores no fundo da alma sabem de que Marina já tem sua preferência e que essa não seria Serra de forma alguma.
Se li não me lembro do quanto seria o percentual dos vinte milhões recebidos esses seriam realmente de Marina e o retante do PV, propriamente dito? Qual a influência teria os eleitores de Marina para fazer com que esses seguissem a visão dos marinenses? Ele não deixaria deforma alguma de ser PT até que futuramente haja novas ações politicas que façam com seja menos petista até o momento.
Assim seja, se Dilma até o final não tiver novos escorregões, indiretamente se somarão a ela muitos votos e não creio que inferiores aos que poderão debandar pra Serra.
Quem ler esse pequeno comentário, que também faça sua reflexão. Para mim quem levará vantagem será Dilma. Quem duvidar que duvide
Pedro Bueno.
18 de outubro de 2010. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar, mas respeitar.