domingo, 17 de janeiro de 2010

O RECEIO DA VOLTA DAS PRIVATIZAÇÕES


MAIS UMA VEZ...

Mais uma vez estava desejando passar incólume nesse domingo, não ler nada e nem mesmo querer escrever qualquer coisa, pois os acontecimentos meio que tristes ocorridos no Haiti, me deixaram um pouco pra baixo.
Quanta tristeza, meu Deus! O que fez aquele pobre povo para receber de Ti tanta miséria, tanta gente ruim para governá-lo?

Meu receio:

Mas daí não pude deixar de me lembrar do que passamos em nosso pais e espero que tenhamos maiores alegrias daqui para frente. Mas que nada, quando me lembro das declarações do presidente do PSDB, na revista Veja, me deu uma grande angúsitia, pois poderemos ter novamente a “entrega” de mais patrimônios que todo povo idolatra, como a Petrobrás, por exemplo. A volta das privatizações poderá ocorrer novamente se José Serra for o ganhador nas eleições de outubro próximo. Mas Deus é nosso amigo e não deixará que isso ocorra.

Pedro Bueno
17/01/010. 





2 comentários:

  1. Os políticos brasileiros são piores que o terremoto no Haiti! Não querendo dizer o quanto estou triste com o que aconteceu com aquele povo pobre e sofrido. Os brasileiros, a maioria, também são pobres e sofridos! Muitos também precisam de ajuda. Mas nós mesmos não nos ajudamos. Continuamos em colocar essa gentalha ordinária para comandar o nosso Brasil! Ontem estava em um supermercado local e não pude deixar de ouvir um comentário que um senhor que estava na minha frente na fila havia feito. Ele disse o seguinte: Quando contratamos uma empregada doméstica, assinamos sua carteira de trabalho e informamos o que ela tem que fazer em nossa casa. Se o trabalho não é feito como desejado, ela é demitida bem rápido. Esses políticos são nossos empregados. Então porque também não os demitimos quando o trabalho não é bem feito??? Esse comentário ficou na minha cabeça até hoje.

    QUANDO É QUE O POVO BRASILEIRO VAI ACORDAR???????

    ResponderExcluir
  2. Tens razão Sra. Luiza. Mas já está havendo um pouco de mundanças. Muito devagar, mas já temos tido algum sucesso. Apesar de que as Cis. Hereitárias ainda persitem no país, com mais de 1/3 com reprentação no Congresso.

    ResponderExcluir

Comentar, mas respeitar.