sexta-feira, 26 de março de 2010

Daria para confundir?

Se ACM estiver olhando...

- Bem que eu dizia para o Bournhausen de que esse nome de DEM não iria vingar. Ser chamado de DEMO iria deixar muita gente a pensar coisas esquisitas.

- E a garotada, Bornhausen, vão se atrapalhar com as cobras venenosas da política que tem no PFL e agora DEM.

- Tai, Bornhausen, nem para vice temos gente para oferecer.

- Maia, mas que filhinho esse, meu caro. Me enganaste com esse teu filhinho para presidente do DEM. Esse teu filhinho DEMerda.

- Bornhausen, o teu também não fica atrás do Maia. Se Serra não ganhar nem para ser... melhor deixar pra lá, pois já nos chamam de nanicos. Nem meu netinho se salva desta. E mais, ele já nasceu nanico. De bom mesmo ele tem Bahia para melhorar. De resto...

- Estão vendo que a coisa esta ficando feia que contaminou o FHC que já levou ate bronca do nervosinho Arthur Virgilio por ele ter recebido o Roriz? Também do presidente do PSDB, o capataz que se chama Guerra.

- Bornhausen, agora que se vire, pois você errou. Ser chamado de NANICO, que coisa feia.

Tudo vale e ninguém lá no Congresso reage ao que Ciro fala.

“Quem manda [no país] não é o presidente. É o Congresso Nacional. Por isso pretendo dizer em minha campanha ao cidadão: 'se você quer votar em mim, então me dê deputados e senadores'.É assim que funciona”, argumentou. “E só eu posso dizer isso, porque o Serra está com uma banda de podridão e a Dilma está com a outra.”

25/03/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar, mas respeitar.