quarta-feira, 2 de junho de 2010

Muitos imaginam ser formadores de opinião

Merval tem tido muita gente:

O colunista do O Globo não tem vivido bons momentos no que tem dito ou escrito, pois em cada 10 comentários de leitores 8 a 9 emitem opiniões contrárias ao que ele escreve. Merval me parece tão fora de órbita quanto o seu preferido SERRA.

Nome: Luiz Antonio Gomes da Silva - E-mail - 2/6/2010 - 12:00
Merval não engana ninguém, ele tem lado, seus patrões com suas legiões de blogueiros também têm lado. Quanto à radicalização é só visitar este blog que o Sr. Merval vai perceber quem são e como comportam os serristas-tucanos-demistas que por aqui postam. Não respeitam ninguém, manifestam saudade da ditadura, apóiam torturadores e "cositas más" (más mesmo). Aqui, Sr. Merval, o Sr. vai assistir a uma aula de radicalismo medieval. Mas, por favor, tenha uma visão dupla, não seja convenientemente obtuso.


Nome: arilson aragão - 2/6/2010 - 10:41
Merval e seu moralismo seletivo. a cada dia cai por terra seus argumentos fracos e parciais.
Na questão do Irã, vemos agora quem representa o verdadeiro perigo no Oriente Médio. Israel é um estado beligerante e conta com o apoio dos EUA.
Este senhor, sabujo que é, ainda acha que o Brasil ainda deve se submeter aos interesses dos norte americanos, por mais espúrios que sejam...
Sr Merval, o tempo da guerra fria acabou.. o mundo hoje exige outros posicionamentos, que não o do confronto, e o que LULA tem pregado incansavelmente é o diálogo como forma de resolver divergências.
È, mas tem gente que defende o indefensável, talvez o senhor prefira a volta da velha diplomacia brasileira, dos tempos de fhc, em que se tiravam os sapatos para reverenciar o grande irmão do norte, né?Por oportuno: numa propaganda político-partidária deve se falar do quê? de futebol? é claro que se vai falar de candidatos, de programas e cada um vai enaltecer os seus. Ou não é isso que o DEM e PSDB fazem? HIPÓCRITA, FALSO MORALISTA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar, mas respeitar.