quinta-feira, 2 de setembro de 2010

E Jornal Nacional não precisaria ir tão longe...

Em entrevista ao Jornal da Globo, Marina critica Serra

Sérgio Roxo, O Globo

A presidenciável do PV, Marina Silva, criticou o adversário José Serra em entrevista ao "Jornal da Globo", na madrugada desta quinta-feira, e lembrou o uso de uma favela cenográfica no horário eleitoral do tucano.

A candidata verde vem defendendo nos últimos dias que o eleitor leve duas mulheres para o segundo turno das eleições.

Líder das pesquisas de intenção de voto, Dilma Rousseff (PT) não foi citada por Marina nos 20 minutos de entrevista ao programa.

.Ao ser questionada sobre a situação social do Acre, seu estado de origem, a candidata aproveitou a oportunidade para falar sobre as condições precárias de vida que presenciou em visita a uma favela de São Paulo.

- Difícil é imaginar que o estado mais rico da federação, que é São Paulo, tenha uma situação com a que eu vi na Favela da Mata Virgem, que é uma ocupação em área de manancial, com esgoto a céu aberto e onde mais de 10 mil pessoas não têm um equipamento público.

Marina relembrou a favela cenográfica exibida no primeiro programa de Serra no dia 17 de agosto.

- Estranhei que no programa do governador Serra ele tenha apresentado uma favela virtual porque tem uma favela real. O Acre é um estado pequeno, com desigualdades sociais muito grandes, agora como se explicar que isso aconteça aqui em São Paulo.

Leia mais em Em entrevista ao Jornal da Globo, Marina critica Serra e lembra uso de favela cenográfica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar, mas respeitar.