quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Gabeira, meu nome é Gabeira...



Debate enfadonho.

Custa crer que nada mudou em termos de debates nas Tevês nas últimas eleições, se em todas. Nada de novo, sempre os mesmos clichês cheios de promessas em assuntos que já estamos cansados de saber quais são as nossas deficiências sem esperança de retorno   pelo pagamos através de impostos. Claro que se falem dos problemas, mas resolver que é bom, nada. Portanto, nada de novo e ficamos por isso mesmo.
Mas uma das coisas que também chateia grande parte dos telespectadores é a fala “metida a coloquial do candidato Gabeira. Uma lástima. Imagina se um dia ele venha ser governador do estado, como ficamos? Vamos ter que ficar esperando ele filosofe até não mais caber nada e aí é que talvez encontre de fato soluções para os problemas.
Gabeira é de uma chatice que é melhor ver outro canal. Encontrar soluções ele divaga, mas como fazer de forma prática aí é que nos parece que ele nunca fará.
O carioca que tome cuidado, pois acho que sua meta na verdade é tentar ser Prefeito do Rio de Janeiro. Ainda bem que na primeira não conseguiu.
Acho que na próximas eleições as emissoras tentem mudar as coisas. Se não discutir de fato projetos melhor que nem apareçam, pois estamos de saco cheio com esses políticos, como Gabeira.

Pedro Bueno
29/9/2010. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar, mas respeitar.