segunda-feira, 27 de setembro de 2010

O operário que deu certo



O OPERÁRIO QUE DEU CERTO.

Deve ser agonizante para os partidários do PSDB quanto o que mais fazer para reverter um quadro em tudo indica não será mudado em uma semana. Dia 03 tão próximo para aqueles que ainda colocam em dúvida qualquer tipo de pesquisa que seja publicada.

Dentro do grupo do partido, há um fio de esperança que faz com que tenta-se levar para o público externo que seus dados internos dizem completamente o contrário. Na verdade, quando foi que ocorreu que astais pesquisas internas deram de fato o resultado final?

FHC neste final de samana veio confirmar que nada mais se tem a fazer a não ser criticar o agora seu arqui-inimigo o Presidente Lula, pois em termos de eleição nada mais resta a fazer.

Dia 20 agora, a colunista Cantanhede jogou a toalha. Depois o Monte Negro e hoje Lucia Hippólito mais uma vez jogou tudo que estava à sua frente fora, pois para ela somente uma hecatombe poderá mudar os ventos. Merval Pereira talvez ainda tenha um fio de esperança. Vamos ouvir o que dirá hoje. Tentará jogar para sua plateia composta dos 4% da elite brasileira.

Enfim, depois de longos anos de disputa ferrenha, com uma oposição cheia de ódio, mas pouco eficiente nos resultados. Mas agora o que vale para eles é colocar na mente das pessoas de que tudo que Dilma possa fazer sempre que esteja obedecendo orientação de seu “criador”. Engana-se pensar assim, pois estarão mais uma vez dando a Lula a fama de “O bom operário que deu certo”. O certo é ninguém governa sozinho e para isso Dilma se valerá muito dos quadros que muito ajudaram Lula. Nada de mais isso.

Pedro Bueno.
27 de setembro de 2010..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar, mas respeitar.