sexta-feira, 29 de maio de 2009

Quem tem medo desse gingle?


Seria um gingle como esse que deve doer nos ouvidos da oposição, quando suas visões passam a olharem para o horizonte e suas mentes a trabalharem tão rapidamente, trazendo de volta outubro de 2002, primeiro de janeiro de 2003, quando da posse de Lula com aquela tremenda festa popular, coisa jamais vista numa posse de um Presidente da República pós Brasília. Lógico até se compara a de Juscelino, quando da inauguração da nova capital. Depois veio outubro de 2006, quando essa micro oposição fez de tudo e próximo a eleição daquele ano, sentiram o gosto amargo de atacarem Lula e dando como seu fim de carreira politica.

Mas que a oposição fica arrepiada, isso fica. Falta para dar mais arrepio o gingle que diz: "É Lula de novo, na boca do povo!"


Um comentário:

  1. Sim, isso mesmo. A oposição em 2006 já achava que Lula já estaria morto politicamente. Foi um duro golpe na oposição, pois achava que o povo estaria descontente com o Presidente. A oposição tinha e tem uma midia que o povo vê é novela e futebol, mas quando essa mesma midia começava a falar de Lula, mudava de canal. Colunistas se supreederam muito também. Escreviam para uma classe média, que imaginavam que seria da mesma forma que no passado, formadora de opinião. Depois que Heloisa Helena saiu de cena, essa classe m´dia votou em Lula. Esse também foi um fator que deseperou mais ainda a oposição.

    ResponderExcluir

Comentar, mas respeitar.