sábado, 30 de maio de 2009

Senado e Mão Santa - Coisa patética !



Esse é o retrato do nosso Senado, povoado por 81 senadores e mais 10 mil funcionários. Na foto que se vê acima, não é uma excessão, mas uma regra. Todas as tardes, de segunda a sexta, lá está este plenário vazio, na maioria das vezes tendo na cadeira de Presidência o já desgastado Mão Santa. Digo desgastado pelo seus palavreados que ainda pensa que agrada o povo nordestino. Não nesses momentos onde se deveria é falar e apresentar à população, coisas mais sérias, mais substanciais, que fizessem esse país andar mais.

Imaginem o custo que deve ter para essa coisa patética fingir que preside algo muito importante. Nada, no máximo uns três a cinco senadores ser reúnem a partir das 17h. sendo que na maioria as vezes são do DEM e PSDB e lá ficam batendo uma bolinha entre eles, fazendo pose para as câmeras da TV Senado, como se estivessem falando para um plenário lotado. QUANTO NOS CUSTA?
Pedro Bueno
E não precisam nem trabalhar: O senador Mão Santa preside a sessão para ninguém. A foto é de uma sexta-feira, 24 de abril de 2009 - 13h03, horário de sessão. As sexta-feiras não há mais senadores em Brasília, chegam na terça e abandonam o senado e Brasília na quinta a noite, no mais tardar, a está altura já estão em casa, ou em Nova Iorque, Miami, Paris, Londres... (Foto: Antonio Cruz/Abr)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar, mas respeitar.