segunda-feira, 3 de agosto de 2009

ELES SEMPRE ESTÃO ACUSANDO PARA SE DEFENDER...


de Agosto de 2009
Governo de SP prepara ação para combater fraudes no IPVA

Os alvos da ação serão as empresas que alugam frotas de locadoras que driblam o fisco paulista -isto é, apesar de terem domicílio fiscal em São Paulo, recolhem o imposto em Estados como Paraná e Tocantins, com alíquotas menores do imposto. Com a nova lei do IPVA, aprovada no fim do ano passado, a empresa que aluga veículos passou a ser solidariamente responsável pelo recolhimento do imposto. A empresa que utiliza carros de locadoras que escapam de forma irregular do pagamento de IPVA em São Paulo também poderá arcar com impostos devidos.

EU:

Tenho ultimamente ficado mais preocupado comigo mesmo, pois somente estava sempre com olhar para o lado do Congresso Nacional, mas agora também estou desviando minha vista para certos locais, onde alguns dos "bons", reclamam de coisas disso ou daquilo outro.

Agora fico a me perguntar: é a tática de usada por um político que foi aprendido por esses sonegadores, ou esses com o dito politico? Mas quando falo de tática, quero dizer que "acuso para tentar obstruir o que possam me acusar". No caso o político. Cuidado com a interpretação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar, mas respeitar.