sexta-feira, 7 de agosto de 2009

PARA APURAR OU FAZER SHOWMICIO.


Ele adora uma manchete...!






CPI do Senado: Que tem por detrás?

Tenho visto alguma coisa do que se passa no Senado Federal. Não acho que lá seja de gente normal como todos nós que labutamos dioturnamente para termos o nosso pão de cada dia.

Nesta CPI da Petrobrás, nada mais vejo do que a CPI de 2010. As eleições estão próximas e os da oposição necessitam de forma desesperada de que sejam reeleitos. Escolheram logo a Petrobrás? Pode ter erros, como penso que tenha mesmo, mas outro fato que me intriga é que se possa estar sendo engendrado se a ala FHC for a vencedora em 2010. Que quero dizer: arranjar motivos desde agora para justificar uma futura privatização.

Quem observou a intervenção de Álvaro Dias, ele dá bem a entender que o assunto desejado é politico e nada mais. Há uma ânsia de que problemas até bem menores sejam discutidos em primeiro lugar. São assuntos justamente que estão ocorrendo e muito brigado para a saída de Sarney da Presidência do Senado.

Já na sua segunda fala, mesmo sendo lhe dito de que ele já falara e que teriam outros 10 inscritos para se pronunciarem, mesmo assim continuou falando. Por sua vez o Presidente da mesa não lhe deu qualquer satisfação e passou a palavra para outro inscrito. Com certeza ele desejava era mais holofote.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar, mas respeitar.