sábado, 8 de agosto de 2009

Dá prá entender? Coisas minhas e da imprensa.

Há certos comentários feitos pela nossa imprensa que nos deixam preocupados, pois a mim deixa a impressão de que o sentido é estimular novas ações tanto de políticos como criar mais raiva em certa parte dos leitores. Daí dão certas notas como as abaixo:

“Palácio do Planalto quer que presidente do Conselho de Ética arquive processos contra Arthur Virgilio”. (sempre com a famosa frase: fonte fidedigna).

Tensão no PT por causa da Marina desejar sair do partido, indo para o PV. (fica uma pergunta: Seria mesmo tensão do PT ou do PSDB?)

Complemento o comentário de certa imprensa e digo o que penso: Heloísa Helena, que em 2006 atrapalhou no primeiro turno, mas no segundo seus eleitores debandaram mais para o lado de Lula. Ou estou enganado?

Mão Santa vai para o PPS. Cabe uma pergunta: O que houve? Eu digo, com toda certeza: está excluído pelo partido, PMDB, para qualquer posto que ele queira se candidatar. Sairá sem muita tristeza por parte do PMDB. No primeiro dia em que já estiver fora do “partidão”, muitos senadores irão lhe render homenagens sinceras.
Mão Santa deve ter se desgastado muito devido ao excesso de exposição na TV Senado, onde sempre agia com toda a cafonice do passado, achando que o piauiense ainda é “daqueles tempos”. Muita conversa e pouco resultado para o seu estado.

Pela imprensa Semp vemos comentários feitos pelos do PSDB, mas já estão satisfeitíssimos com o apoio de QUÉRCIA.
Certa parte da imprensa ataca Lula por estar ligado ao PMDB, mas no fundo estão ansiosos para que se crie um ambiente para que se tenha essa separação e daí... Todos sabem de que o que mais quer o PMDB é o PSDB.

Dia desses ouvi mais uma vez a curta, mas marcante frase sempre usada pelos velhos e novos políticos. Frase famosa: Temos que criar um país mais justo...


Pedro Bueno
8/8/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar, mas respeitar.