sábado, 24 de outubro de 2009

E NOMALMENTE SÃOS OS QUE MAIS RECLAMAM DE GOVERNOS

publicado em 22/10/2009 às 15h00:
Veja os primeiros resultados da “Operação Mansões”
Receita Federal já realizou ações em Jundiaí, Bauru e São José do Rio Preto

Do R7Texto: A Receita Federal já tem alguns resultados da “Operação Mansões” em Jundiaí, Bauru e São José do Rio Preto.

A operação prevê a convocação de 10 mil proprietários de obras de construção civil de alto padrão, localizadas principalmente em condomínios fechados e balneários do Estado de São Paulo, para cobrar o recolhimento das contribuições previdenciárias incidentes sobre o total dos salários dos trabalhadores empregados nessas edificações. O valor devido à Seguridade Social é estimado em R$ 1,5 bilhão.

A unidade da Receita Federal em Jundiaí, que já concluiu a fase de intimação dos contribuintes, obteve como resultado a regularização espontânea – sem abertura de ação fiscal – com recolhimento da contribuição de 85% das obras inicialmente selecionadas.

Na região de Bauru, o recolhimento previdenciário atingiu R$ 4,8 milhões e está programada a notificação de 17 obras com área construída acima de 2 mil metros quadrados.

Em São José do Rio Preto, a Delegacia da Receita Federal realizou, no primeiro semestre, levantamento aéreo em regiões de condomínios fechados, com auxílio do helicóptero da Receita empregado nas ações de combate ao contrabando e descaminho.



Receita cobra impostos de donos de mansões em SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar, mas respeitar.