segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Entrada do Google Sidewiki por Pedro Bueno

Quanta pressão!

O governador, de Brasília, José Arruda, está sofrendo de todos os lados uma forte pressão para deixar o governo, mais ainda que tendo maioria na Câmara Distrital, e ao que parece essa grande maioria o cercará por todos os lados de proteção.
Mas qual a pressão maior e alguns motivos? Claro que em seu governo houve de tudo e filmado e não filmado e somente isso lhe faria sair do governo. Por 10 “merrecas” Severino foi posto para fora da Presidência da Câmara e porque não ARRDÃO com milhões não?
Mas segundo as más línguas, o interesse maior para que ARRDA saia de cena é que enquanto sua presença no governo do Distrito Federal a figura de seu vice continuará de certa forma em xeque, pois também há casos contra ele, mas que a mídia oposicionista, que não imaginamos por qual motivo o deixa de lado.
Outro fator, se não o maior de todos eles, é que ARRUDA havia sido o preferido para ser o Vice de Serra e isso também sempre será uma lembrança meio que amarga para a oposição.
Outro fator é que o DEM fica a cada dia mais na “boca do povo” de forma “arrudagates”. Aliás, esse nome adicionei ao dicionário. Também o DEM perde mais força ainda, para impor como sempre fez, ao PSDB seus interesses.
Se por acaso Serra não vencer em outubro, o DEM desaparecerá de cena, não adiantando nem trocar de nome novamente.

Apelo do DEM: ARRDA, saia logo pelo amor...

referente a: Google Sidewiki (ver no Google Sidewiki)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar, mas respeitar.