sábado, 23 de janeiro de 2010

NOSSA ESPERANÇA

A esperança vai continuar...


Quando vires um homem que veio do nada te falar para dar continuidade ao projeto que muitos ajudaram construir e hoje já está dando mostra do que pode ser o nosso amanhã, mais cheio de grandes realizações para aqueles que esperaram por muitos anos e o país que esperou cinco séculos terá uma grande alegria em ter um substituto à altura do nordestino predestinado

Os menos esperançados de um país que levou tantos séculos para se ter um dos que pudesse e desejasse de fato olhar para o povo, não devem sair do caminho do vôo dos gansos, pois esse sim é um exemplo de alternância que de fato faz com que todos tenham seus direitos de um dia poder contribuir de fato.

Até mesmo como agora, que alguns acham que estamos perdendo as forças para continuar o projeto idealizado no passado com muita luta e sacrifício de uma boa parcela, tenha a força do ganso e que ao ser ajudado se esforça também, para seguir o vôo, o vôo da esperança.

O partilhamento nesse ano de 2010, cada um tomando posição firme no vôo, tudo será glória no pouso firme e decidido.

2011 teremos outro líder nesse vôo. Que os anjos digam amém e que as cadeias feitas neste vôo bem planejado tenham DILMA como a nossa líder, mas jamais nos esquecendo daquele ganso que nos liderou com muito saber, melhor que um DOUTOR.

Pedro Bueno

23/1/2010.



Um comentário:

  1. Meu amigo, talvez esse vídeo possa nada haver, mas de qualquer forma valeu para que não se disperssem, mesmo os que tenham poucas esperanças.
    No final desse vídeo é quase que um chamamento para os que se desgarraram, mas temos esperaças de votarão à formação, como HH e Marina e outros mais.

    ResponderExcluir

Comentar, mas respeitar.