domingo, 24 de janeiro de 2010

Isso mesmo, nada de mudar. Ser autêntica é o que queremos

Isso mesmo, nada de mudar...


De há muito estava eu a pensar por qual razão alguém queira mudar a forma de ser de uma pessoa, que desde o inicio, isso a nível nacional, demonstrava que sua força pessoal não deveria ser mudada por fatores de ser ou não mais ou menos simpática para o eleitorado

Se a plástica foi bem  feita dando outro visual a pessoa, não seria com Dilma a mais indicada para se tentar fazer uma abrupta mudança.

Quando digo isso, falo tanto no visual como na maneira de falar com o público. Dilma terá que ser ela e não quem ela nada se identifica com o que o eleitor já conheceu. Mudança de certa forma gera certa desconfiança.

Fiquei muito satisfeito quando li hoje no jornalão, de que o ex-prefeito de Belo Horizonte, que faz parte do grupo de coordenação de Dilma, disse nessa entrevista, de que Dilma tem que manter a “cara e forma de agir de mulher durona”. Isso mesmo, Sr. Pimentel. Dilma tem que ser o que ela é e da forma que o povo realmente a conheceu.

Apenas para firmar, vai aí um bom vídeo de meu agrado e posso garantir que  também de muitos eleitores, inclusive da oposição (PSDB) que tem essa gente do DEM muito snob e cheio de rancor. “Isso mesmo, Dilma, pau de que dá em Chico da em Francisco”. Obrigado senador José Agripino e agora mais ainda, muitíssimo obrigado senador Sergio Guerra.

Como dizia um grande locutor esportivo:Que boa bola... olha lá, olha lá...”

Pedro Bueno

24/1/2010.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar, mas respeitar.