domingo, 14 de fevereiro de 2010

DEMÓSTENES RECLAMA, MAS SERIA SÓ PELA DEMORA?


Demóstenes Torres.
 Tem sido sempre ágil nas atitudes e palavras, quando em defesa da oposição, mas sempre de forma que ninguém, nem os que não acompanham suas ações no Senado, deixariam de dizer, se perguntado de quem se tratava, quando de sua aparição. Dirão: esse senador só pode ser do DEM, devido sua arrogância, próprio da turminha do Bornhausen e do falecido ACM.
Depois de passados três meses ou mais, eis que Demóstenes agora se volta contra o Presidente do partido, o “guri”, como o chamou certa vez o atual Ministro Jobim. Diz Demóstenes, de que ele fica somente cuidando da campanha do Serra e finge-se de morto quando ao assunto ARRUDÂO.
Mas a verdade não é só Demóstenes que está incomodado com esse Mensalão do DEM. Todos da grande cúpula,
Quando mais rápido esse assunto deixar de estar na mídia, melhor, pois faltam poucos meses para as eleições e muitos deles estão desejando participarem com suas reeleições. Eis aí a grande questão.
Agora, pensando sobre o assunto da raiva de Demóstenes, acho que até mesmo a prisão do ARRUDÂO de certa maneira não foi boa para os demistas. O assunto mais ainda persistirá na mídia. Quanto mais durar menor a chance nas eleições para os DEMônios.
“Cantar de galo” com o PSDB? Acho que acabou. O PSDB agirá com o DEM como se estivesse prestando-lhe um grande favor.

Pedro Bueno.
14/2/2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar, mas respeitar.