sábado, 20 de fevereiro de 2010

O QUE ACHEI DA ENTREVISTA DE DILMA À VEJA?


Imaginava coisa melhor.               
Com toda sinceridade, não gostei da entrevista que Dilma deu à revista Veja deste dia 20 de fevereiro. Mas o que me leva pensar desta forma? Pelas respostas da Ministra? Não, pois esperava coisa diferente tendo em vista que a Veja sempre se portou como sendo de “gente nobre intelectualizada" no seu corpo de comentaristas e entrevistadores e coisas que tais. Mas que me decepcionou afinal? A Ministra? Não, foram as perguntas. Nada que eu já não tenha discutido com meus humildes amigos como eu nas esquinas da vida.
Então hão de me perguntar se achei as perguntas meio que adocicadas, respondo que sim. Os leitores mais “intelectualizados e residentes do Morumbi” vão ficar decepcionados com a revista. Ou será que é assim mesmo, eles se acostumaram tanto com a revista que até possam achar que as respostas da Ministra foram vagas. Mas e as perguntas? Cada pergunta tem a resposta que merece. Isso é o que acho. Como também acho que a Ministra perdeu foi o seu tempo.
Pedro Bueno.
20/2/10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar, mas respeitar.