quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

MANCHETE DE JORNAIS: ARRUDÃO VAI FALAR...


Quem está perdido: DEM ou Arruda ou P. Octávio?

Dentro do DEM há alguns que querem forçar o vice e agora governador do DF, Paulo Octávio renuncie e com isso evitar o desgaste da expulsão do partido.
Essa ameaça já surgiu logo que veio a tona o escândalo do DEM, mas no fundo há algo por detrás disso que provocam ameaças e adiamento na decisão do partido. Talvez muitos receiam o chamado “eu não vou só”.
Uns dizem que está quase chegando a hora de Arruda falar, mas o tempo sendo também estendido deixa mais gente com os nervos a flor da pele.
Há quem diga que não todo o DEM que deseja a saída principalmente de Paulo Octávio, mas há gente que se sente muito atingido com esse imbróglio todo, como o Senador Demóstenes Torres e deputado Ronaldo Caiado, que vão tentar reeleição agora em outubro, sendo que o caso Arruda os tem atingido e muito diante do eleitorado goiano. Estão loucos para que a “cortina do caso se feche”. Parece-me que estão vendo nuvens negras na linha de frente local e pouco se importando com a repercussão nacional. Aquela historia: “meu pirão primeiro”.
Tem-se ouvido várias opiniões de gente que está doidinha para aparecer, como o deputado Ônix, do RS, que estava calado, mas agora está vendo um meio de se comunicar com seus eleitores. Mesmo sendo vice no partido, estava calado e agora dá seus pitacos.
Enquanto isso o Rodrigo Maia está sumido e calado. Ou será que os jornalões não estão lhe dando abertura? Há gente que o querem longe e se possível deixe a Presidência do partido. Caiado e Demóstenes são dois que declaram quase que abertamente esse desejo.  
Terminando por hoje, veremos isso nas manchetes por longo tempo. Tem gente que vai se rasgar todas e muitas noites de sono será perdido e estão de ouvidos abertos para escutarem o que possam dizer Paulo Octavio e Arruda.

Vai ter muita diarréia se por acaso surgir manchete nos jornais da seguinte forma: “ARRUDÃO VAI DAR UMA ENTREVISTA HOJE”
Pedro Bueno.
18.2.2010.

Um comentário:

  1. Não acredito que vcs publiquem, mas vou escrever assim mesmo.
    Os petralhas estão fazendo uma farra danada em cima do mensalão do DEM, assim como fizeram no mensalão do Azeredo e esses fizeram em cima do mensalão do PT. Sujo falando do mal lavado. Essa é a nossa tragédia. Ou seja,o bom mesmo é espalhar que todo mundo é ladrão e por isso, na hora de votar4, vote no ladrão mais competente.
    Há uma observação acima que diz: "Comentar, mas respeitar". Ora bolas, respeitar quem? Quem tanto desrespeita o povo brasileiro? Chega, manos. Nenhum desses caras aí merecem respeito. Inclusive esses jornalistas, radialistas e blogueiros de pena alugadas. Esses, sim, são os piores, pois a troco de uma merreca ficam vendendo a alma. Podiam ao menos fazer como o Marcos Valério, se venderam,as levaram boa grana.
    Meu único consolo é que o tempo vai colocar todos voces na sargeta da história.

    ResponderExcluir

Comentar, mas respeitar.