sexta-feira, 2 de julho de 2010

"Eu não sou Collor. Sou jovem, mas diferente".

Está no O Globo:
"Os tucanos comemoram o acordo, mas temem pela sua pouca experiência e juventude".
Indio responde:
"Eu não sou Collor. Sou jovem, mas tenho uma trajetória absolutamente diferente de vida, uma família e um berço diferente. Além disso, ainda tenho ao meu lado uma pessoa que será presidente da República e absolutamente capaz".

Eu digo:
Se os tucanos comemoraram, mas estão preocupados com a juventude do escolhido para ser Vice de Serra, que fiquem mesmo, pois suas respostas dão bem a dimensão de sua imaturidade no ambiente nacional da nossa politica. Relembrar que entre ele e Collor de Mello há uma diferença e não bem explicada, fique certo que dentro em breve Collor lhe dará o trôco, sem dúvida nenhuma.
Irão lhe perguntar com toda a certeza, o que o diferencia familiarmente entre ele e Collor? Collor também de certa forma foi criado pelo mesmo grupo (com outros da época),mas que os argumentos e ações nada diferentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar, mas respeitar.