sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Dilma Presidente - falta pouco!

Enganaram-se com Dilma.

Não esperavam que Dilma se saísse tão bem no primeiro debate diante da tão falada capacidade de seu opositor, já bastante treinado por outros diversos debates.

Que Dilma possa até ter tido u inicio meio que titubeante não se pode negar, mas foi apenas questão de alguns minutos, se tanto. Logo tomou as rédeas da posição que se encontrava, ou seja, que nada poderia lhe assustar.

Havia uma grande esperança da oposição, principalmente dos aliados de Serra que Dilma logo no primeiro debate se entregaria os pontos e com isso daria a Serra de mão beijada aquilo que se vangloriavam há muito tempo, quando liderava com margem até superior a 20%.

A oposição assim que terminaram as eleições de 2006 iniciou-se uma nova guerra muito com muito apoio da mídia (grande mídia) do Brasil todo. Até hoje ainda fico a imaginar de como Lula sobreviveu esses anos todos diante de tanta pressão. A não ser com seus mais fortes aliados, dentre eles Dilma, imaginar-se-ia que não resistiria até hoje.

Os bons resultados é que o fizeram se manter com a popularidade jamais alcançada por um Presidente da Republica.

Mas a oposição sempre dizia que Dilma não era si mesma, mas fruto do prestigio de Lula. Mas que mal há nisso? Por acaso o atual governador de Minas também não esta a frente do governo daquele estado fruto do prestigio de Aécio e mais ainda um verdadeiro poste foi eleito para a prefeitura de Belo Horizonte?

Dilma não é e nem será do tipo dos que após ajuda se esconder de seu padrinho. Além do mais também anda com suas próprias pernas já que para se ter forte presença a seu favor o Lula, é sinal de que de fato ele seja bastante competente e persuasiva. Tem o seu modo de ser. Pode-lhe faltar desembaraço para ser um político tão popular como Lula. Isso seria desejar demais, mas ela terá sua presença marcante, se Deus quiser, no governo que a partir de 1° de janeiro de 2011 o Brasil terá em seu comando uma GRANDE MULHER.

Que venham ouros debates.

Pedro Bueno

6/8/10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar, mas respeitar.