terça-feira, 3 de agosto de 2010

O que se lê em termos de comentários

· Denúncia!! Governo Lula está aliciando eleitores através de: - crescimento econômico, Minha Casa Minha Vida, Bolsa-Família, Luz Para Todos (universalização da energia elétrica), Pro Uni (acesso aos mais pobres à educação superior), construção recorde de universidades federais e escolas técnicas federais, transposição do r. S. Francisco, Ferrovia Norte-Sul, Ferrovia Transnordestina, recuperação da malha ferroviária brasileira, destruída por FHC (Serra era ministro), recuperação da indústria naval brasileira, destruída por FHC (Serra era ministro) e outros programas que beneficiam a população.


Razões para não votar no PT. http://www.youtube.com/watch?v=EfZ1r538cOY

· Notícias da economia - Saiu no Estadão, primeira página:“Pela primeira vez em 2010, a massa de renda das famílias da classe “D” ultrapassará a das famílias de classe “B”.”A classe “C” é a líder absoluta de consumo. Em segundo, a partir de agora, vem a classe "D". Em quem votarão esses milhões e milhões de brasileiros das classes "C" e "D" que melhoraram de vida?

· Notícias da economia - Venda de veículos novos bate recorde para meses de julho e no ano - As vendas de veículos novos apresentaram expansão de 6% em julho, no confronto com o mesmo intervalo no ano passado, batendo o recorde para o mês com o emplacamento de 302,4 mil unidades, de acordo com os dados obtidos pela Folha nesta segunda-feira. Além disso, no confronto com junho, os licenciamentos de automóveis, comerciais leves, ônibus e caminhões cresceram 15,1%. -- Em quem votarão esses milhões de brasileiros que agora conseguiram comprar um carro? E os empresários que venderam mais?

· Do Terra - TSE concede direito de resposta ao PT contra a revista Veja -O TSE julgou procedente, nesta segunda-feira, o pedido de resposta do PT contra a revista Veja, por conta de reportagem sobre as declarações caluniosas do candidato tucano à vice-presidência da República pela coligação liderada pelo PSDB, Índio da Costa (DEM-RJ). Do Estadão - TSE confirma direito de resposta do PT no site do PSDB - Os ministros do TSE confirmaram por unanimidade que o PT tem o direito de veicular no site "Mobiliza PSDB" uma resposta às recentes declarações caluniosas do candidato a vice Índio da Costa.

Roberto Locatelli, enviado em 02/08/2010. No comentário da CBN = Lúcia Hipólito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar, mas respeitar.