quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Jornal Nacional já era...


Você ainda tinha dúvida?


De que Serra seria carta marcada no Jornal Nacional para poder desbancar Dilma? Se você acha que não eu respeito sua ingenuidade.

Que foi jogado o nome de Roberto Jefferson de propósito, apenas para que Serra cabeceasse e fizesse um contra o PT e logicamente contra Dilma? Ou não foi? Ah, não foi? Então é ingênuo mesmo.

O caso do Mensalão já está tão desgastado e Bonni se lembrou dele mas não o do DEM, onde a figura de Arruda está envolvida até ao pescoço e seria ele o Vice de Serra.

Por qual razão não foi perguntado a Serra sobre por onde anda FHC? Poderia se perguntado, se ele Serra estava mesmo com apoio de Roriz. Ou agora não mais lhe interessa? FHC até o convidou para uma conversa lá em sua residência, (de FHC) em São Paulo.

Quem sabe amanhã lerei os jornalões milagrosamente dizerem que houve mesmo complacência com Serra. Afinal seria um teste de honestidade ao menos uma vez.

Acho que tanto Dilma como os demais candidatos, fora Serra claro, foram prejudicados neste noticiário que devido esses ou outros fatos, somente têm credibilidade por parte de uma classe (5%). De resto dos muitos telespectadores o vêem apenas no aguardo da novela.
11/8/2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar, mas respeitar.