segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Não parece, mas estou...

Sem dúvida que estou preocupado, quando se fala muito sobre a campanha Presidencial e não as dos dois legislativos, Senado e Câmara.

Em todos os blogs não tenho lido sobre que não somente necessitamos de ter no Alvorada a Dilma, mas ter, também, principalmente aliados de fato, no Congresso Nacional.

Agora, mais que nunca ver em quem votar ou apoiar para Senado ou Câmara, pois temos que ter cuidado com os “aliados de ocasião”.

Sei bem que esses de “ocasião” têm feito até certo ponto, uma campanha em favor de Dilma, melhor até em determinados casos que os próprios petistas, mas cuidado com eles.

Política é assim de sempre. Vejam que o barco de Serra está “fazendo água” e muitos de seus aliados estão desembarcando no primeiro porto que lhes sejam mais seguro. Ao menos pulam do barco sem falar de Serra. Seria assim se Dilma estivesse na mesma situação. Portanto, não se esqueçam no momento exato, frente a frente com maquina de votar, se lembrar dos aliados de sempre e esquecer dos farosteiros de oportunidade.

... estou preocupado com quem possa ir para o Congresso.

16/8/2010

Pedro Bueno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar, mas respeitar.