terça-feira, 17 de agosto de 2010

Olá Marina, colabore...

Não, não é para te pedir que “alivie” Dilma em seus comentários, principalmente nos debates, mas seria de bom alvitre que você, que nunca deixou de ser uma boa petista, colabore para que tudo seja liquidado logo no primeiro turno.

Seria te pedir demais? Acho que não, pois os custos para o país de mais um turno seria muito alto. Não fique alimentando ilusão para si mesma, já que para os eleitores você é uma excelente criatura, batalhadora pelos seus propósitos que são dignos, mas não é esse o momento para você galgar um posto onde possa de fato colocar em prática suas idéias.

Sei o quanto é difícil para pessoas como você abdicar-se de um projeto, mas aguarde mais um pouco, novas oportunidades surgirão e você mais do que nunca poderá ser uma nova mulher a dirigir o nosso país.

Seus 30 anos de PT não foram jogados no lixo. Não se muda de um momento para outro de namorado e esquecê-lo definitivamente. Esse teu namoro de 30 anos lhes deram a oportunidade de ser a Marina que é hoje, independente de seus atributos mais que reconhecidos.

Seria lhe pedir demais? Ajudar o país é saber ter um momento a mais de espera.

Saudações a você, Marina.
Pedro Bueno.
17 de agosto de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar, mas respeitar.