domingo, 21 de junho de 2009

Essa é a seleção de bom gosto

BRASIL 3 X 0 ITÁLIA

Lindo... lindo... lido !!! Que boa bola!! Olha lá, olha lá...!!

Foi assim que hoje me via, ou seja: via-me em 1970, não só na finalíssima, como em todos os jogos da Seleção do Brasil, naquele campeonato Mundial realizado no México. Aquela Seleção jogava por música.

Neste 21 de junho, agora na África do Sul, novamente Brasil e Itália se encontraram e só deu Brasil. Foi um grande jogo, pois a Seleção não deu a mínima para a Seleção italiana.

A Seleção de Dunga foi uma bela recordação do que ocorreu naquele ano de 70. Maravilha, gratificante de se ver. Defesa e ataque em sintonia, parecendo uma grande orquestra, onde o Maestro Kaká fazia sua regência com tamanha leveza e de fato épica.

Mencionando Kaká, penso falar de todos os que compuseram a equipe até o momento onde Dunga resolveu poupar alguns ou mesmo testar outros, mas acho que esse não foi o caso, pois os que entraram em campo já são experientes, não havendo, portanto, necessidade de testes. Deve ter sido mais para se movimentarem e dar um descanso
para alguns.

Mas haverá quem possa dizer que a Seleção da Itália já não é a mesma e que necessita de renovação. Por favor, então não vejam mais futebol quem assim pensa, pois quando então, irão gostar de futebol, se hoje vimos em pelo menos 75% do jogo coisas espetaculares em termos de conjunto e eficiência? Será que nossa Seleção é boa quando o adversário é fraco? Façam-me o favor!

Para mim somente vi: Olha lá, olha lá! Que boa bola, minha gente!

Pedro Bueno
http://oquepensabueninho.blogspot.com

Domingo, 21 de junho de 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar, mas respeitar.