segunda-feira, 10 de agosto de 2009


Que é isso, menino!!

Antigamente, quando se dicutia determinado assunto, um dos dois contendores dizia que era verdade, tanto que foi publicado em determinado jornal. O outro se calava, pois acabara de ouvir o nome de um grande órgão da nossa imprensa.
Hoje, quando lemos algo e desejamos afirmar a nossa opinião e citamos o mesmo jornal o outro responde: ih, você acredita em tudo que se publica neste jornal?
Mas, mesmo assim, prefiro ler e poder analisar se falsa ou verdadeira a noticia e qual o sentido da sua publicação se errada ou não, que ficar na escuridão de tempos que vivemos em passado recente.
Eu gostaria muito de ver e ouvir e também ler coisas que nos é passada sem o sentido de só interesse comercial ou ideológico dos órgãos de comunicação que nos atende quando desejamos saber do que está ocorrendo em todos os setores de nosso país.
Estamos todos um pouco descrédulos do que vemos publicado por aí. Mesmo que fosse uma noticia que eu não gostaria de ler, mas desde que ela fosse passada corretamente aí sim, poderíamos ficar tranquilos por termos uma imprensa bem isenta. Mas... acho que está dificil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar, mas respeitar.