terça-feira, 13 de outubro de 2009

ATÉ 2010 SERÁ UM GRANDE ESFORÇO PARA ELA.


MIRIAM NO DESEPERO?

Nem por curiosidade estou desejando ler ou ouvir Miriam Leitão nos seus comentários. Ela é tão negativa que até acho que seus antigos adeptos já nem mais participam visto os poucos comentários nos seus blogs.

Quando vão surgindo números já com uma visão positiva do que o governo apostou e pôs para que houvesse coisas boas em termos de crescimento, principalmente, ela sempre arranja um porém...

Criticou todo o tempo possível de que o governa estava gastando muito além da sua capacidade e de que essa bolha iria estourar mais a frente ou no próximo governo. Haja adivinhação!
Bastou governo de países mais avançados justificarem por qual razão estariam gastando mais e que isso iria injetar recursos à economia e algum analista estrangeiro mencionar como exemplo o que o Brasil já estava fazendo e ai ela deu inicio de que o governo gasta mal e vai de ladainha em ladainha querendo justificar suas idéias.

Quando o PIB deu sinal de crescimento muito acima das análises, ela logo culpou os analistas do mercado, os quais ela sempre consultou. Mas Miriam parece que deseja embarcar noutra canoa, pois ela própria já deve estar cansada de tentar ser “a grande economista da nossa imprensa”

Tem mudado de assunto, para tentar disfarçar os seus dissabores e agora vai para cima do governo Lula no assunto Mudanças Climático.
Mas não vamos muito longe e basta procurar seus comentários anteriores, para observarmos os grandes elogios que ela fazia sobre determinados países em grande fase de crescimento. Sua preocupação agora é tamanha se ela nunca nem imaginava de que um dia fosse ser mais uma defensora do meio ambiente? Os grandes crescimentos dos Tigres Asiáticos eram de admiração e nem uma palavra sobre MEIO AMBIENTE.
Li, não me lembro onde o seguinte comentário: Como é que está preocupada com as mudanças climáticas se sabe que os patamares de crescimento do PIB desses países somente foram possíveis à custa de muita poluição? Ou ela esqueceu que nas Olimpíadas de Pequim tiveram que paralisar todas as atividades industriais para garantir um mínimo de condições atmosféricas para mostrar que o que se falava de poluição aqui pelo ocidente não era tão verdadeiro.

Miriam já saiu de férias algumas vezes este ano e recentemente esteve nos EUA e acho que necessitará voltar para lá, pois por aqui seus adeptos não estão lhe dando muita atenção.
A noitinha faça uma pergunta a alguém que possivelmente a tenha escutado pela manhã, seja na TV e logo a seguir na CBN, qual o assunto que ela apresentou. O indagado dirá: humm deixe-me lembrar...

13/10/2009
Pedro Bueno.
http://buenomuybueno.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar, mas respeitar.