sexta-feira, 16 de outubro de 2009

MIRIAM LEITÃO NÃO CONSEGUE AGRADAR

Enviado por Míriam Leitão - Obs minhas: Miriam em termos de previsões econômicas tem errado todas. Em materia de politica como diria Romário: "Miriam calada é uma grande poetisa"
16.10.2009
9h15m
Na CBN
Transposição de votos no Rio São Francisco
Ouça aqui o comentário na CBN
Faltou alguém na comitiva do governo que percorre as obras de transposição do Rio São Francisco. Faltou o ministro do Meio Ambiente, Carlos Minc. Essa é uma obra ambientalmente controversa, com forte impacto ambiental. O Ibama fez várias exigências para a revitalização do rio e Minc deveria estar lá, apontado erros.
Mas essa viagem não foi para verificar a obra em si. Foi uma viagem para fazer campanha política antecipada. O próprio presidente Lula afirmou que "no projeto original de fazer essa viagem, não estava previsto a gente fazer comício." Então, ele estava fazendo comício.
Teve ainda quem não foi e realmente não deveria. Um político da base do governo disse que o ministro Guido Mantega deveria ter ido também. Ele não deveria, e não foi. Em entrevista para o programa Espaço Aberto, na GloboNews, ele me disse que no próximo ano, um ano complicado porque de eleições, será técnico e neutro.
Mantega me disse ainda que deixou a camiseta de militante do governo quando assumiu o Ministério da Fazenda e que vai fazer campanha com os candidatos para que defenda fundamentos da política econômica. Foram esses fundamentos que garantiram o país na crise.

Comente Ler comentários (5)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar, mas respeitar.