quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

ARRUDÃO NA GAIOLA?



Foi-se o ARRUDÃO.

Evidentemente não é mesmo bom quando se vêem fatos como os ocorridos em Brasília que levaram à prisão um governador de estado. Digo que nunca deveriam ocorrer erros cometidos por muitos políticos nesse país. Mas se erraram que se pague pelo crime cometido.

Essa história do Mensalão do DEM ainda vai render muitos frutos. Nem sempre “o parceiro jogado ao lixo” e muito enxovalhado pelos seus, que tudo indica tem mais coisas para virem à tona, fará com que haja mais reboliço nas “ondas de Brasília”. Nem sempre um dos que cai não gosta de  pagar sozinho. Tem cheiro de pólvora por lá.

Mas Arruda já não é nenhum primário. Lá pelos idos de 2001 se envolveu juntamente com o famoso Toninho Malvadeza, mas os dois renunciaram seus cargos para não ficarem inelegíveis e retornaram um ano depois. Coisas da política que nunca deveria haver.

Mas agora à tarde, quando foi decretada a prisão de Arruda, o porta voz de Lula declarou que o Presidente lamentava e que isso não era bom para a política. Pronto, caiu no colo do Noblat motivos para que desse suas interpretações da forma mais prosaica, dizendo que esse é mais um erro de Lula. Noblat inteligente que é, sabe muito bem interpretar as palavras de Lula, mas não quer fugir à regra de sempre colocar interpretações que possam criar embaraços para Lula.

11/2/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar, mas respeitar.