sábado, 3 de abril de 2010

Aécio e seus antepassados...

Acredito que devemos aos brasileiros um cenário mais generoso para a ação política. A grandeza do País que somos convoca-nos à superação da lógica do enfrentamento pelo enfrentamento. (...) A política não pode ser a casa mesquinha que transforma adversário em inimigo”.

O texto acima é copia de um blog, e ao lê-lo me vem à memória um período que também ouvi políticos mineiros falando embolados mais que Aécio, diga-se de passagem,

Aécio ao falar para o Brasil tem que ver que o mundo mudou e ele não pode falar para toda a Nação da mesma forma que seus antepassados se dirigiam ao povo a caça de votos. Seu avô foi um dos campeões do embolado linguajar dos políticos do passado.

Se bem que Aécio não sai de París ou das belas praias do Rio de Janeiro, porém tem que aprender a andar nas ruas e falar com o povo e sentir como ele pensa nos dias de hoje. Não adianta ir a Recife e ficar em bons hotéis sem saber de como é o povo pernambucano de agora.

No mais Aécio dá uma demonstração de querer se passar por um menino mimado ou de que sem ele Serra jamais será Presidente. Já disse várias vezes de que não será o vice, mas também dá umas indiretas de que tudo pode ocorrer. Quer ser uma incógnita para o PSDB. Se vingança não se sabe.

Pedro Bueno.

3/4/2010

http//uenomuybueno.blogspot.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar, mas respeitar.