segunda-feira, 15 de junho de 2009

Bloguei tarde, mas são manchetes que nunca mudam

Por qual razão nunca mudam? O dia que forem elogiosas.....


MANCHETE DA IMPRENSA DO CONTRA.

O Globo: RECUO HISTÓRICO -0,8% -País entrou em recessão e voltou aos níveis de 2007.

Negativo festejado: Miriam Leitão – Essa de há muito condena nossa economia e previa queda de 3%, mas agora parece que joga tudo para “os analistas”.


Fundo do poço?Um professor da URRJ termina dizendo: É preciso fazer com que esse tenha sido o fundo do poço, através de uma política econômica MENOS TERGIVERSANTE e mais objetiva. (quase quebrei a língua).

Lula demonstra alívio, mas indústria preocupa.

Delfin Neto viu resultado com surpresa!

Economia deve recuar entre 1% a 1.5% em 2009. PAULO CUNHA. Sabem o que ele já foi? Presidente do Banco Central. Quando? Hummmm!

Não quero e nem devo continuar escrevendo o que diz o jornalão, pois vou ter um miocárdio de Tanta tragédia que a imprensa do contra divulga. Faz das pesquisas do IBGE uma salada de fruta tudo no sentido de desviar e confundir a população, mas essa não acredita neste jornal visto que o atual governo comandado pelo Presidente Lula que alcançou 80% de aprovação pessoal.
Quando houve queda, foi manchete de primeira página, agora está num continho que em página interna, que se não olhar bem a folha, passa até despercebida do leitor. (Pesquisa do IBOPE).

Na primeira página deste jornal, diz que quem previa uma queda de 2,4% foi o governo, o que não é fato, mas sim “os analistas” do jornalão”, que diziam até 3,5%. A Miriam Leitão passou a dizer que foram os analistas do mercado que erraram. Só rindo!

Pedro Bueno
10 de junho de 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar, mas respeitar.