quarta-feira, 17 de junho de 2009

Lula e a midia que não o apoia,


MIDIA BARATA, ESSA DO CONTRA.

Lula perguntado sobre as eleições no Irã em que estava havendo muitas manifestações dos partidários do candidato da oposição, achado que teria havido fraudes. Lula respondeu de que isso é próprio dos que perdem, bastando ver que mais de 62% votaram pela continuidade. Disse mais, que ele mesmo, Lula, já havia feito o mesmo quando perdia eleições.

Pronto, a oposição daqui abriu manchetes, condenando Lula por ter apoiado um ditador. Lula apenas fez comentário sem o sentido que os “mancheteiros” fizeram, e a Rádio da oposição passou o dia todo falando sobre isso, a cada 30minutos.
Um dia depois, ou seja, dia 16, Obama declarou que não confiava em nenhum dos dois. Tivemos manchetes? Não, apenas a noticia.

Lula falou sobre Sarney, e disse que não tinha conhecimento do discurso, pronto: “Lula compactua com os erros do Senado”. Mas a mídia do contra nada falou do apoio que recebeu de diversos líderes de partido, inclusive de José Agripino Maia, que encorajou Sarney e parabenizou pelo seu pronunciamento. Até fiquei surpreso. Mas a mídia do contra nada falou sobre o que falou José Agripino.

Jornal Nacional de hoje
Obama demonstrou muita habilidade” ao matar uma mosca que o estava incomodando durante uma entrevista. Se fosse Lula, o que diria o Willian Borner? Talvez dissesse que "Lula deveria ter feito algo para que esse ato não fosse pego pelas câmeras". E mais, que Lula deveria ter pedido licença e ido lavar as mãos.

Pedro Bueno
Quarta-feira, 17 de junho de 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar, mas respeitar.