domingo, 14 de junho de 2009

Miriam foi bem, mas não falou muito do desmatamento


Setor de carne:

Querem tudo e somente o governo que tem que ajudar e qual o real compromisso deles, pois historicamente muita gente vai ao BNDES pega dinheiro, investe e se não der certo entregam o pepino para o BNDES.

Reclamam que o governo atrapalha, mas sem governo parece-me que eles não existem. Querem crédito dos insumos, mas e eu como consumidor, como posso ter crédito dos impostos que pago? Se o governo quando recebe imposto e tem que devolver, então como ter para emprestar?

Miriam, nesta entrevista, foi a Miriam que sempre admirei e não Miriam palpiteira. Apenas ficou devendo cobrar sobre a carne vinda de desmatamento.
Estou a procura de uma matéria que ela escreveu em 1999, falando e dando nomes de grandes empresas que somente ficavam reclamando do governo, na época FHC, afirmando que eles tinha uma certa saudade das benesses durante o governo militar. Pena que não acho onde arquivei.



Um comentário:

  1. Falou sim do desmatamento. Deve ter havid confusão sua, visto que ha uma programa com gente do agro e que ela realemente deixou de lado iso.

    ResponderExcluir

Comentar, mas respeitar.