sábado, 20 de junho de 2009

Oposição, fique calma. Lula vai sempre na contramão de vocês!


POR ACASO LULA FALOU ALGUMA COISA DEMAIS?

Ou apenas o óbvio, pois não é deste século o desmatamento?

Quem foi que iniciou e incentivou a ida desta gente para o Amazonas?

Lula está sempre na contramão do que a mídia e a oposição querem. Isso os deixa irritados. Tentam de todas as formas até ridicularizá-lo.

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva defendeu a adoção de incentivos para a preservação ambiental e afirmou que os colonizadores da região amazônica não podem ser chamados de bandidos porque desmataram no passado.
"Fico com orgulho quando vejo um cidadão que tinha 50 hectares de terra no Rio Grande do Sul, hoje ele tem 2 mil hectares, tem casa, tem carro. Está bem de vida porque produziu, trabalhou", afirmou em discurso em Alta Floresta, no norte de Mato Grosso, durante cerimônia de lançamento de um programa de regularização fundiária na Amazônia.
"Fico orgulhoso de ver as pessoas vencerem na vida porque só vence na vida quem trabalha. Ninguém pode ficar dizendo que ninguém é bandido porque desmatou. Tivemos um processo de evolução e agora precisamos remar ao contrário. Temos que dizer para as pessoas que, se houve um momento em que a gente podia desmatar, agora, desmatar joga contra a gente”, declarou o presidente.
Pedro Bueno
20/6/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar, mas respeitar.