quinta-feira, 18 de junho de 2009

EU ATÉ JÁ SEI, MAS ACHO QUE...

.... imagino que José Genoino vá mesmo mandar arquivar o Projeto em que um deputado, que nem me lembro mais o nome, desejou que houvesse o terceiro-mandato e, sendo assim, Lula poderia concorrer a mais um mandato. Mas o fato é que, quem fala que o projeto era para se ter o terceiro- mandato e com isso Lula pudesse concorrer, é a oposição. O projeto se aceito, é para se fazer um plebiscito junto à população habilitada a votar. Portanto, até desejar fazer confusão a oposição desejou.

Ufa! É dessa maneira que a oposição vai suspirar quando souber do parecer de Genoino, que certamente será contrário ao terceiro-mandato. Será um a alivio para eles, oposição.

Agora certamente o PSDB vá providenciar para que os que estão com direito de opinar no partido, resolvam colocar em votação os dois nomes presidenciáveis, que são Aécio e José Serra.

Se não confiavam nas palavras de Lula de que não desejava continuar no cargo de Presidente, então não há mais razão desse temor. Então que haja logo antes que o DEM dê outra ordem. Quem manda do PSDB é o DEM? Claro, ainda duvidam?

Até o Kassab já se fala em ser o candidato ao governo de São Paulo. Esse deve ser o preço que o PSDB terá que pagar para ter o apoio do DEM, em 2010, a Serra.

Se de fato Kassab for aceito pelo PSDB, no lugar de Geraldo Alckmin ou do outro preferido por Serra, fica mais evidente do quando o DEM domina a situação.

Pedro Bueno.

Quinta-feira, 18 de junho de 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar, mas respeitar.