terça-feira, 28 de julho de 2009

Frase do sábio FHC





Frases de FHC.

"Não estou cogitando mexer no câmbio. Não vou mexer nem neste nem no outro mandato."
4 de fevereiro de 1998, num ato falho em que admite contar com a reeleição.


"São vagabundos."
20 de maio de 1998, sobre os brasileiros que se aposentam com menos de 50 anos.
"As relações com o Congresso nem sempre ocorrem com a assepsia que a população espera."
13 de maio de 1998, sobre a aprovação das reformas.

"Pensei que você ia me dizer que vinha visitar o filho da Xuxa. Aliás, eu não tive nada com isso."
12 de agosto de 1998, para o colega argentino Carlos Menem, que ligou para saudá-lo pela privatização da Telebrás.

"O Rio é uma maravilha. Falam em crise e esse pessoal todo na praia!"
3 de março de 1999, para o governador Anthony Garotinho, sobrevoando a Praia de Copacabana

“Não há cirurgia que dê jeito no Serra."
24 de março de 1999, comentando a cirurgia plástica feita pelo então ministro para retirada da bolsa sob os olhos.
.
"Por quê? Porque eles falaram mal de mim num jantar? Eu também falo mal de todo mundo."
14 de abril de 1999, dizendo por que não pensava em demissão de pessoas indicadas pelo PMDB, que patrocinou a CPI dos bancos.

"Essa obsessão de parar de trabalhar a certa idade vai criar problemas na Previdência, que já são desagradáveis por causa do aspecto financeiro."
14 de abril de 1999, sobre a aposentadoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar, mas respeitar.