sábado, 31 de outubro de 2009

QUANDO NÃO LEIO SOU COBRADO...




Meu trabalho é muito estafante.

Pois é, todos os dias minha esposa me obriga a ler a coluna da Miriam Leitão. Ela me diz que é para eu ser tão genérico como ela. Um dia ela escreve sobre política domestica, outro sobre política internacional, e agora um pouco menos que é a economia.
Sabe o que minha esposa me disse e achei inteligente? Sim, disse-me ela: Miriam é muito esperta, pois nossa economia está indo bem então ela tenta desviar de assunto.
Mas, dentre outros, agora estou me lembrando que ela entende muito de que entende e muito, (sic) de meio ambiente, efeito estufa e tudo o mais.
Quis dizer para minha esposa que ela exagera. Prá que fui falar isso. Minha esposa pegou o jornalão e disse-me: olhe aqui o que ela escreveu sobre o comportamento da nossa diplomacia quanto ao assunto “Honduras”. Veja que banalidades cometemos e por aí foi dessecando, sem deixar de dizer que a Miriam elogiou muito o Obama sobre a nova postura com relação a America Latina e coisas que tais.
Sobre Chávez então, nossa, como tive que ouvir coisas!
Mas não deixei de perguntar os motivos pelos quais Miriam tem deixado de comentar mais sobre economia. Minha esposa ficou como que... bem, vou analisar e te falar depois.
Mas não seria que agora ela tenha perdido algumas fontes de informações, visto que tudo que dava certo ela dizia que: “conforme já escrevi nesta coluna”...
Mas o que tem haver isso? É que, como na maioria das vezes ela tem errado e joga a culpa nas suas fontes, e que esse mercado errou mais uma vez...
Mas, fiquemos por aqui. Nossa colunista será sempre a idolatrada por falsos MBAs e convidada para suas palestras meio que gaguejadas, de forma idêntica quando fala no seu espaço na rádio, no programa do também serrista Sardenberg.

Pedro Bueno.
31/10/2009

http://oquepensabueninho.blogspot.com/

http://buenomuybueno.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar, mas respeitar.