quarta-feira, 7 de outubro de 2009

TRABALHO TEMPORÁRIO NO COMÉRCIO

FELIZ NATAL!
Sim, moçada. Sua vez está chegando. Trabalhar mesmo que temporário é um bom começo. Quando terminar seus contratos, e aqueles que por ventura não forem os selecionados para continuar, não se deseperem, pois verão que mais que os salários recebidos, ganharam muita experiência, muito mais coisas até então estavam fora de seu conhecimento de vida, mas breve terão novas oportunidades e com mais segurança.
Trabalhar no comércio precisa entender o ser humano que ali comparece para adquirir um bem para si ou para presentear os seus. No Natal, mais que nunca, o consumidor valoriza um produto. Ao pegar ou tocar numa peça do que for, sua mente  vai longe, vislumbrando a pessoa querida para qual está escolhendo um presente.
Portanto, atender consumidor seja que comércio for, o atendente também tem que ver no cliente aquilo que ele próprio (atendente), no passar dos dias já estará também mirado um bom presente para uma pessoas que viva no seu coração, seja namorado (a), mãe, pai, irmão ou mesmo uma pessoa muito amiga.
Natal é coisa sagrada para milhões de pessoas e essas ao entrarem numa loja, também aguardam um agradecimento pela preferência ou você, meu caro atendente, pois viu em ti, pela sua forma de se apresentar ou estar aguardando a sua chegada, já com um semblante de satisfação.

Boas vendas, meu caro atendente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar, mas respeitar.